Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os atores filmaram cenas fofas do casal #Alfredisis, enquanto Nero também gravou momentos cruciais para o seu protagonista José Alfredo! Confira!

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero filmaram cenas mega românticas do casal Maria Isis e José Alfredo de "Império", da Globo, na Quinta da Boa Vista, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro na última segunda (15). O ator também participou das filmagens do momento da "morte" do seu personagem.

É muita ação pra uma semana só! Enquanto os telespectadores preparam seu coração para se despedir do Comendador por algum tempo, o mocinho da trama não para um segundo sequer, assim como seus companheiros.

Isis e Zé vão se reconciliar

Como já estava previsto para acontecer, retorna ao Rio de Janeiro depois de seis meses distante fingindo que estava morto. Em seu retorno, ele vai fazer questão de ir atrás de sua amada para se reconciliar com ela. Esses momentos super fofos foram filmados por Alexandre e Marina relembrando aquelas cenas de (Chay Suede) com Eliane (Vanessa Giácomo) no passado.

Mas nada de coisa bonitinha por enquanto, já que Nero também gravou a sequência intensa na qual o ricaço das pedras preciosas vai morrer na frente de sua família e comentou o trabalho: "As pessoas todas concentradas ali... Foi uma comoção, foi bonito. Mesmo sem eu ver, porque morri em cena, eu senti as pessoas comovidas em volta".

Você está ansioso para ver a continuação dessa história? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema