Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Premiação é considerada o Oscar da TV mundial.

Mais uma badalada premiação da televisão está chegando. Após o "Emmy Awards 2014", estamos cada vez mais próximos de acompanhar a cerimônia do "42º Emmy Internacional". Neste ano, três produções da Globo foram indicadas às categorias do prêmio que é considerado o Oscar da TV mundial.

A novela "Joia Rara", que foi transmitida na faixa das 18h pela Globo, é uma das que concorrem à categoria de Melhor Novela. Com Nathalia Dill e Bruno Gagliasso no elenco, a produção tem a missão de se igualar ao feito de "Lado a Lado", que ganhou na mesma categoria na edição de 2013 do "Emmy Internacional".

Já o seriado estrelado por Denise Fraga, intitulado "A Mulher do Prefeito", conseguiu uma nomeação à categoria de Melhor Comédia. A emissora também conseguiu emplacar o especial de fim de ano "Alexandre e Outros Herois" entre os indicados, este na categoria de Melhor Telefilme/Minissérie.

O anúncio dos vencedores ocorre no dia 24 de novembro e a cerimônia de gala será realizada em Nova York, nos Estados Unidos.

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema