Por Carolinne Rigotti
O retorno da novela bíblica e muito mais nas novidades das telinhas!

Todos já sabem que 2015 reservou excelentes emoções na televisão, não é mesmo? Foram tantos lançamentos de novelas e séries que o Purebreak mal consegue contar direito! E é claro que em 2016 não vai ser diferente, né? E é por isso que estamos aqui, para citar as maiores novidades para o próximo ano nas telinhas brasileiras!

Vale começar pelo retorno da novela bíblica "Os Dez Mandamentos", da Record, não é mesmo? O sucesso foi tão grande que a trama vai ganhar segunda temporada e logo estará de volta (além de estar prestes a aparecer como filme também, vale ressaltar)! "Eta Mundo Bom", da Globo, também terá grandes retornos no mundo artístico, como Arthur Aguiar, Giovanna Grigio, Camila Queiroz e Klebber Toledo. Haja turminha boa, hein!

"Ligações Perigosas" vai ser a próxima série global das 23h e já tem uma história um pouco mais pesada, sobre amores do passado e tudo o mais. Quem aí vai ficar envolvido com a trama de Isabella Santoni? Já com uma pegada mais tranquila, que tal a estreia de "The Voice Kids"? A Globo vai dar uma chance para os pequenos que nasceram com o dom de cantar! E aí, preparados para todas as atrações confirmadas? Novas informações sobre futuros programas devem sair em breve, então fiquem de olho no Purebreak para mais novidades!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema