Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O estudante foi o responsável pelo atropelamento de Ciça (Julia Konrad) e não aguenta mais a culpa.

Luan (Vitor Novello) já não aguenta mais esconder a verdade sobre o acidente de Ciça (Julia Konrad) em "Malhação", na Globo. Mas quem mandou escolher Alina (Pâmela Tomé) ao invés de Luciana (Marina Moschen), né? Agora o cara está sofrendo na mão da vilã e até proibir o garoto de dizer a verdade, a menina proibiu. Que vacilo!

A confusão toda começa quando Roger (Brenno Leone) e a nadadora mostram o vídeo do atropelamento que está rolando pela Leal Brazil. O menino fica desesperado e com peso na consciência mas, quando diz que vai contar a verdade, é repreendido pela estudante: "A gente não fez nada de propósito. Aconteceu, ninguém tem culpa!", explica.

O irmão de Uood (Lucas Lucco) fica preocupado com Jorge (Eduardo Galvão), que está sendo acusado pelo acidente. Mas Roger lembra de um detalhe importante e deixa Luan com mais medo disfarçando uma ameaça: "Até porque, quem pode se ferrar mais nessa história é você!". E aí, o que vocês acham que o menino vai fazer? Para saber, assista "Malhação", de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema