Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como lidar com a separação das amigas, hein?

O último capítulo de "Malhação", da Globo, terminou tenso. Depois de uma semana marcada por flashbacks, as Five tiveram uma briga séria e decidiram se separar pela primeira vez. O fim dessa amizade caiu como uma bomba no colo dos fãs e todo mundo quer saber o que vai acontecer agora. Mas, o que será que as atrizes acharam dessa discussão, hein?

As protagonistas conversaram com o site de imprensa da Globo sobre essa briga. Ana Hikari, que interpreta a Tina, acha que esse momento vai ser legal para as Five. "Cada uma está precisando de um tempo para si para entender coisas particulares (...) essa ida da Tina para o Japão pode ser um afastamento que vai trazer bons frutos e renovações", diz.

Briga das Five em "Malhação" é pauta de entrevista das atrizes principais
Briga das Five em "Malhação" é pauta de entrevista das atrizes principais

Daphne Bozaski, que dá vida a nossa amada Benê, opina que sua personagem vai sentir bastante o afastamento das amigas. "Acho que isso é algo que irá afetar muito a Benê, pois a vejo como o coração do grupo. As Five são as primeiras grandes amigas dela. Ela passará por momentos muito difíceis, mas isso a levará a se conhecer com mais profundidade e conhecer melhor sobre o amor também", conta a atriz.

Amizade na vida real

A proximidade das personagens fez com que as atrizes de "Malhação" ficassem muito unidas por trás das câmeras. "É um presente ter a amizade, a dedicação, a força de vontade e o amor pelo trabalho delas por perto. Nós somos muito amigas e compartilhamos situações de vida", diz Heslaine Vieira, a Ellen. No bate-papo, Ana ainda conta que a preparação para a novela selou essa união: "Começamos a frequentar as casas umas das outras pra passar texto, estudar, etc. Dai surgiram o carinho, a confiança e, principalmente, o cuidado."

Briga das Five em "Malhação" é pauta de entrevista das atrizes principais
Briga das Five em "Malhação" é pauta de entrevista das atrizes principais

Ai, gente, como lidar com essa briga, hein? O jeito é continuar acompanhando "Malhação" de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo, torcendo para que Lica e companhia voltem logo a ser amigas!

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema