Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação": Benê (Daphne Bozaski) surpreende jurados ao tocar piano e tenta ajudar Guto (Bruno Gadiol), que fica nervoso
Em "Malhação": Benê ( Daphne Bozaski) surpreende jurados ao tocar piano e tenta ajudar Guto ( Bruno Gadiol), que fica nervoso
A estudante do Cora Coralina fará de tudo para deixar o rapaz mais calmo.

A reta final de "Malhação - Viva a Diferença" está chegando, e nos próximos capítulos veremos Benê (Daphne Bozaski) se esforçando para entrar na faculdade de música que tanto deseja e mostrando que consegue esquecer seus problemas. Ela ainda irá ajudar Guto (Bruno Gadiol), que ficará nervoso com sua audição.

A jovem surpreende os jurados ao deixar a insegurança e nervosismo de lado durante a prova de habilidade específica. Com perfeição, ela deixará todos impressionados. Já Guto fica nervoso com sua audição, que é na mesma faculdade que Benê pretende entrar. "Olha minha mão! Está toda suada!", dirá o rapaz. A filha de Josefina (Aline Fanju) tentará tranquilizar o amigo. "Você está ansioso. Não deveria. Isso só prejudica sua prova. Por que nós não fazemos meditação? Me ajudou muito quando nós fomos para o Rio", recordará. Vale lembrar que foi lá onde os dois protagonizaram uma cena super romântica.

Quer saber se a ideia de Benê deu certo? Continue acompanhando as novidades da novela "Malhação" aqui no no Purebreak e de segunda a sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema