Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dona Dalva (Iná de Carvalho) arma para que o casal fique sozinho e o clima rola solto!

Depois de toda a reviravolta e as besteiras que João (Guilherme Hamacek) fez com Bianca (Bruna Hamú), agora acabou de vez para o nerd. Após terminar com a gata, parece que ele tinha razão sobre tudo em "Malhação", da Globo. Motivos? A morena vai se declarar para Duca (Arthur Aguiar) e os dois vão ficar juntos! Que isso!

Dona Dalva (Iná de Carvalho) percebe que o casal ainda tem muita coisa para conversar e resolve deixar os dois juntos. Montando um plano, ela esconde o brinco da garota e diz que Bi deve ter perdido na igreja. Quando a atriz volta para procurar, dá de cara com o lutador! A dupla resolve procurar junto e claro que o climão surge!

Eles voltam a falar de como eram felizes enquanto ainda namoravam e Bia não consegue se segurar: "Eu ainda te amo", declara. Claro que o gato não ficou calado e garantiu: "Eu também te amo". O ex-casal já tinha dito que nunca iam esquecer de tudo que viveram, mas alguém imaginava que isso tudo fosse acontecer? E é claro que vocês não vão perder o beijão e a volta com tudo de Duanca, não é mesmo? Então assista "Malhação", de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema