Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação", Ciça (Julia Konrad) é dopada por Samurai (Felipe Titto) e quase é atropelada novamente
Em "Malhação", Ciça (Julia Konrad) é dopada por Samurai (Felipe Titto) e quase é atropelada novamente
A jovem fica perto de sofrer um novo acidente de carro, mas Lívia (Giulia Costa), Beto (Maicon Rodrigues), Cleyton (Nego do Borel) e Jéssica (Laryssa Ayres) a ajudam.

Samurai (Felipe Titto) fez uma promessa: transformar a vida de Ciça (Julia Konrad) em um inferno. E o playboy está levando isso a sério em "Malhação", da Globo! Prova disso é que cara dá um jeito de dopar a ex-namorada e faz com que a jovem quase sofra um novo acidente de carro! Como assim, Brasil?

O maluco colocou uma droga na bebida da cantora e fugiu com Rodriguinho, deixando a jovem sozinha na rua. Desesperada e desnorteada por causa do remédio, ela sai andando pela cidade, gritando pela criança: "Meu filho! Me dá meu filho!". Nisso, um carro aparece do nada e quase a pega em cheio, como no início da trama! Por sorte, Lívia (Giulia Costa) passa no local com Beto (Maicon Rodrigues), vê a situação e corre para ajudá-la. Ainda sem entender direito o que está acontecendo, Ciça começa a se debater e a irmã do Rodrigo (Nicolas Prattes) tenta acalmar a ex-cunhada. "Calma, Ciça! Sou eu, a Lívia! Calma!", diz. Cleyton (Nego do Borel) e Jéssica (Laryssa Ayres) também aparecem e dão uma mãozinha na situação. Tenso!

E aí, será que a cantora vai contar a verdade sobre as maldades do Samurai? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema