Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os dois resolvem se unir para tentar colocar um ponto final na fraude no campeonato.

Cobra (Felipe Simas) parece estar totalmente mudado depois que ficou internado em "Malhação", da Globo. O filho do Gael (Eriberto Leão) resolve abrir o jogo sobre a fraude do Warriors a Duca (Arthur Aguiar) e faz com que o gato recupere o primeiro lugar!

O ex-namorado de Bianca (Bruna Hamú) vai até a casa de Jade (Anaju Dorigon) para tentar arrancar a verdade do mau caráter. Com medo de perder o título, o moreno tenta ter uma conversa franca com Cobra, que o tranquiliza. "Relaxa. Vou falar a verdade: que eu negociei com o Lobão (Marcelo Faria), sim, mas roí a corda. Eu lutei pra ganhar, mas você foi melhor e o prêmio é seu".

Os dois ainda se provocam, pensam em uma revanche e amado de Jade logo dispara: "com meu pai me treinando, quero ver você vencer dessa vez. Vou te fazer beijar a lona, pela-saco". A namorada do gato parte para a torcida do amado, claro! "Cobra, Cobra! Além de enfermeira, eu sou cheerleader", diz. Mais alguém aí sente o cheiro de uma nova amizade no ar? Para ver o desenrolar dessa confusão toda, não perca "Malhação", que é transmitida de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema