Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo felizes e de bem com a vida, o casal não deixa a maldade de lado e aproveitam para maltratar um pouco a mocinha da trama.

É engraçado como em uma hora nós amamos Jade (Anaju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas) e em outra queremos esganar os dois em "Malhação", da Globo. O casal vai se reconciliar da forma mais fofinha e logo depois prejudicam feio Bianca (Bruna Hamú), que vai estar super distraída.

A protagonista da novelinha cai no sono na praia onde estava com o pessoal da Ribalta e é vítima da maldade da dupla malvadinha quando eles roubam as roupas dela. Quando é cobrada por um funcionário de um quiosque, a menina não tem dinheiro e se desespera, mas acaba sendo resgatada por Henrique (Michel Joelsas).

Cobra se declara para Jade

Que a Jade é apaixonada pelo lutador competitivo e ele por ela, isso tá mega na cara e todo mundo já sabe, mas parece que esses dois nunca se entendem. Só que dessa vez finalmente Cobra vai ter coragem de falar o que realmente sente por ela: "Não consigo parar de pensar em você. Eu tô amarradão em você, Jade!".

A menina acha aquilo tudo super lindo e dá o maior beijão no gato! Um tempinho depois, quando estão voltando de um passeio pela orla, os apaixonados dão de cara com Bianca cochilando sozinha na areia e não perdem a oportunidade: "Que perigo! Alguém pode roubar as coisas dela, tadinha. Tá tão desprotegida", diz a vilã irônica enquanto rouba a rival.

Como será que as coisas vão se resolver? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema