Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-namorados relembram os velhos tempos e um clima romântico acaba rolando entre os dois, que se beijam! Você acha que eles vão voltar a ficarem juntos?

Será que vai rolar um revival em "Malhação", da Globo? Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar) se aproximaram mais depois do acidente que aconteceu com o irmão do lutador e vai rolar o maior clima entre eles, que acaba em outro beijão do ex-casal!

Isso acontecerá enquanto os dois estão batendo um papo sobre como o relacionamento deles mudou conforme os meses passaram e entram sem querer em uma brincadeira na qual um flerta com o outro. Só que a reação de um deles ao momento vai ser super inesperada...

Bianca diz que quer ir com calma

Depois de se recuperar da mágoa que ficou por causa do término do namoro, Bianca conheceu um gatinho na praia e não parou mais de pensar nele, por isso ela não está correndo para reatar com o ex. Só que Duca nunca ia imaginar que ela não voltaria para os seus braços de uma vez.

Ele, que andou distribuindo uns beijinhos por aí, fica sem reação com a declaração da moça: "Eu gosto de você, mas acho melhor a gente encarar isso só como um beijo. Tá tudo muito confuso pra gente tomar qualquer decisão". Impressionado com a maturidade da filha de Gael (Eriberto Leão), Duca promete que vai com calma sem acelerar nada.

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema