Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O lutador não perdoa armação mesmo!

Sujou de vez a situação de Bianca (Bruna Hamú) em "Malhação", da Globo! A mocinha fez um acordo com Pedro (Rafael Vitti) para a felicidade de Karina (Isabella Santoni) e quem vai acabar infeliz e sozinha é ela mesma quando Duca (Arthur Aguiar) pedir um tempo dos dois.

O mocinho da temporada descobriu do plano da namorada e, por envolver sua melhor amiga, ele perderá a confiança na atriz. Por isso, o namoro deles vai começar a ir por água abaixo quando o galã resolver praticamente terminar com ela.

Bianca se consola com Pedro

Mesmo depois de muito insistir, Bianca não vai conseguir fazer com que Duca desista da ideia de dar um tempo no relacionamento deles e precisará de um ombro amigo urgentemente. E a primeira pessoa que ela pensa pra isso é Pedro, o único que sabe da situação toda.

Só que ao chegar na Ribalta ela dá de cara com João (Guilherme Hamacek) e já humilha o fofoqueiro: "Some da minha frente, João! Achei que você era nerd, maluco, mas nunca ia imaginar que era um traidor!", grita.

Após isso, a morena começa a chorar no ombro do músico dizendo que não vai conseguir acabar com a alegria da irmã bem no momento em que Karina chega. A Esquentadinha já pergunta o que houve, mas Bianca desconversa e fala que caiu e torceu pé, já saindo pra deixar os namorados sozinhos.

Quanto tempo você acha que essa mentira vai durar? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h40, na Globo!

Malhação
Quiz: K1 ou K2? Descubra qual viã de "Malhação - Viva a Diferença" mais parece com você
Confirmados em "As Five", veja como serão os personagens de Sophia Abrahão e Rafael Vitti
Qual casal de "Malhação" representa você e o crush? Descubra neste quiz
Quiz: Tato ou Deco? Descubra com quem você ficaria em "Malhação - Viva a Diferença"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema