Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação", Ellen (Heslaine Vieira) fala que sofreu preconceito no colégio!
Em "Malhação", Ellen (Heslaine Vieira) fala que sofreu preconceito no colégio!
A estudante conta a dificuldade que passou com a coordenadora.

O Purebreak já tinha explicado que cada uma das Five teria um episódio especial em "Malhação", novela da Globo. E nessa quinta-feira (9) será o dia de Ellen (Heslaine Vieira)! Mas, se já não bastasse o climão envolvendo Keyla (Gabriela Medvedovski) e Lica (Manoela Aliperti), vai ter mais situação pesada vindo por aí!

A nerd fica toda animada para garantir ajuda nos custos de uma feira nerd que vai rolar em Minas Gerais. Com isso, Ellen, Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato) decidem conversar com Malu (Daniela Galli). "Meus parabéns! Vocês são um orgulho pro Colégio Grupo. É claro que a escola vai dar todo o apoio pra viagem de vocês", começa. Quando o grupo começa a comemorar, ela corrige: "Eu me referia aos custos da viagem de vocês dois, meninos, que são alunos que pagam mensalidade, né? A Ellen, como bolsista, infelizmente, vai ter que ficar aqui ou então bancar a própria viagem". Vacilo!

A jovem conta o ocorrido para as Five e inicia uma vaquinha na internet. E aí, será que Ellen vai conseguir viajar? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Filipe e Rita vão se beijar em "Malhação" e nós estamos nervosos com a confusão que isso vai gerar!
O ator Juan Paiva mostrou como um tiroteio é ainda mais assustador para quem vive essa realidade
O primeiro beijo entre Anjinha e Cléber acontecerá ainda nesta semana em "Malhação"
Saiba quem são e quando vão entrar os dois novos personagens de "Malhação - Toda Forma de Amar"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema