Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Malhação": Felipe Roque fala sobre amizade com Aline Dias
De "Malhação": Felipe Roque fala sobre amizade com Aline Dias
Parece que Joana e Gabriel são bons amigos na vida real.

Apesar de ser uma novela voltada para o público jovem, a trama de "Malhação", da Globo, é cheia de conflitos e assuntos bem sérios. Fora o drama familiar de Joana (Aline Dias), que descobriu recentemente que Ricardo (Marcos Pasquim) é o seu pai, ainda existem todas as intrigas entre ela, Bárbara (Barbara França), Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque). Mesmo assim, nos bastidores o clima não poderia ser melhor. Felipe Roque conversou com o Purebreak e contou um pouquinho sobre esse amizade.

"O nosso relacionamento inteiro, do grupo, está muito forte. Antes de começar, no processo seletivo, a gente já fez o workshop junto. Eram umas 40 pessoas e até a gente chegar no elenco, ali dos 20 que ficaram, a galera foi se unindo muito. A gente foi fazendo testes juntos, passando por etapas juntos. Eu, Aline, Ricardo, Bárbara, Malu e Giulia viajamos para o Ceará. Então, nos aproximamos mais ainda, tínhamos uma rotina juntos. Foi muito legal. A gente tem um entrosamento que extravasa na tela", declarou o ator.

É sempre muito bom saber que o elenco da sua série ou novela favorita se dá bem nos bastidores, né? Porém, enquanto a situação é de boa atrás das câmeras, o clima só esquenta em "Malhação". Quer ficar por dentro de tudo o que rola? Só ficar ligado na Globo, de segunda a sexta, a partir das 17h45.

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema