Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação", Gabriel (Luis Galves), o irmão de Keyla (Gabriela Medvedovski) conta para as Five que é gay!
Em "Malhação", Gabriel (Luis Galves), o irmão de Keyla (Gabriela Medvedovski) conta para as Five que é gay!
O personagem de Luis Galves vai agitar esta semana da novela.

Lembra quando o Purebreak avisou para ficar de olho no Gabriel (Luis Galves) de "Malhação"? Pois é! O irmão de Keyla (Gabriela Medvedovski), que chegou à casa de Roney (Lucio Mauro Filho) na sexta-feira (19), promete ganhar destaque nos próximos capítulos da novela da Globo. E tudo começa nesta segunda (22), quando ele assumir a sua homossexualidade para as Five!

Depois de ficar mais próximo de Keyla, Gabriel começa a se enturmar com as amigas da meia irmã. Durante uma conversa com as protagonistas, o loirinho abre o jogo e conta que é gay. As meninas dão toda a atenção pro assunto. Afinal, Lica (Manoela Aliperti), que tem ficado a cada dia mais apaixonada por Samantha (Giovanna Grigio), está passando por uma situação parecida.

Vale lembrar que, ao longo da semana, Gabriel entrará para o Colégio Grupo e seus colegas de classe não vão ter tanta maturidade com a notícia da sua orientação sexual. Esta reta final de "Malhação - Viva a Diferença" promete, né? A novela, que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 do Plim-Plim, está prevista para terminar no dia 2 de março.

Malhação
Coronavírus vai aparecer no último capítulo de "Malhação". Saiba como
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema