Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, o ator revela que os dois estão levando as cenas um pouco mais quentes na maior tranquilidade.

Um dos momentos mais esperados da novela "Malhação", da Globo, é o beijo entre Júlia (Lívian Aragão) e Artur, personagem interpretado por Gabriel Kaufmann. Em entrevista ao Purebreak, o menino, que já contou sobre a recepção do público ao seu papel na trama, revela detalhes do aguardado momento entre a dupla que vive se alfinetando! Confira:

Parece que isso vai demorar um pouquinho pra acontecer em "Malhação", já que a cena nem foi gravada ainda, como conta o ator: "Não, ainda não. A gente precisa começar a treinar pra ficar tudo ok e na hora não ter nenhum imprevisto". Sobre o jogo duro que a menina da trama está fazendo, Gabriel tem esperanças: "Isso aí vai mudar... eu espero", brinca.

Mas pode falar que o que você quer mesmo saber é se os dois conversam sobre o beijo e planejam algo especial, né? O fofo de 14 anos diz que a ex-namorada de Nicolas Prattes "também leva na boa, é uma profissional. A gente não mistura, a gente é muito amigo e isso ajuda muito. É amizade, entendeu?". E finaliza o bate-papo dizendo que a filha de Renato Aragão, o eterno Didi, está sendo uma super parceira pra ele no dia a dia do Projac, no Rio de Janeiro.

(Escrito por: Alberto Rocha)

Malhação
A próxima temporada de "Malhação" terá novidades na equipe e já dá para saber a proposta da novela
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema