Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O menino aproveita para fazer revelações sobre sua vida pessoal. Confira agora!

Se na novela "Malhação", da Globo, o personagem Artur, interpretado pelo ator Gabriel Kaufmann, está fazendo de tudo para conseguir dar um beijo em Júlia (Lívian Aragão), na vida real, a coisa é um pouco diferente. Em entrevista ao Purebreak, o loirinho, reconhecido nas ruas por seu papel, é bastante assediado.

Ao ser perguntado sobre o assunto, Gabriel responde que o assédio aumentou "na escola". "Eu não vou na night pois tenho 14 anos. Então, em festa de amigo, sempre rola. Início de ano, a galera faz [festa] pra comemorar e tal. Agora, na metade do ano, eles fizeram uma e chamaram uma galera de outra escola, e o pessoal pergunta como é fazer 'Malhação'. Então aumenta muito", comenta.

Gabriel, que está preparado para seu primeiro beijo na tela, confessa também que a troca de olhares, flertes e tudo mais, principalmente, "no shopping, festa e até no supermercado já aconteceu". E finaliza dizendo: "Eu não fico ostentando por aí não e nunca fui de ficar pegando geral, sempre fui mais de uma garota só e não penso em mudar. É claro que vou aproveitar, ainda mais agora e tal, mas também não vou esculachar. Não parece, mas sou tímido, ainda mais com garota", conta.

(Escrito por: Alberto Rocha)

Malhação
A próxima temporada de "Malhação" terá novidades na equipe e já dá para saber a proposta da novela
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema