Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o ex-namorado de Júlia (Lívian Aragão) quer esquecer o passado.

A nova temporada de "Malhação", da Globo", estreou na última segunda-feira (22) e já deu para perceber que vem ótimas novidades pela frente. Entretanto, além das carinhas novas, alguns velhos conhecidos continuaram no elenco, como é o caso de Gabriel Kaufmann, que vive o divertido Artur. Porém, quem acha que o jovem voltará do mesmo jeito, se enganou. O ator conversou com o Purebreak e revelou um pouco dessa nova atitude do personagem.

Quem acompanhou a última temporada da novelinha teen sabe que o garoto não era muito levado a sério. Apesar de possuir muitos amigos, o menino sempre era motivo de piada. Mas isso é passado. "Como o Artur era muito zoado no colégio pela galera mais velha, talvez ele possa vir a se tornar um líder agora. Quem sabe ele não se torna o manda chuva do Don Fernão?", contou. Entretanto, ele não está exatamente tão diferente. "Até pode demonstrar amadurecimento em alguns momentos, mas ele nunca vai deixar de ter essa essência de brincalhão", declarou.

Além dessa nova característica, também tem cheiro de romance no ar. Com a saída de Júlia (Lívian Aragão) da trama, o coração do estudante está aberto para novas paixões e Belinha (Valentina Bulc) é a sua nova pretendente. Será que vai dar certo? Para saber, só acompanhar "Malhação" de segunda a sexta, às 17h50, na Globo.

Malhação
A próxima temporada de "Malhação" terá novidades na equipe e já dá para saber a proposta da novela
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema