Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao Purebreak, a atriz revela que se identifica bastante com Lívia, seu papel na trama.

A nova temporada da novelinha "Malhação" chega à telinha na próxima semana e já promete dar o que falar. Entre as estrelas do elenco, está a caloura Giulia Costa, que não consegue esconder a felicidade em participar da produção. Entre um sorriso e outro, a jovem de 15 anos de idade e dona de um estilo arrasador revela ao Purebreak como se identifica com Lívia, sua personagem na trama.

"Eu acho que ela é muito segura, ela fala, se impõe. Acho que eu tenho muito isso de ser até um pouco teimosa, às vezes. Ela é uma personagem forte que vai botar a família pra cima depois da tragédia que acontece, então eu acho que tenho muito isso dela, de sempre estar querendo botar as pessoas pra cima", conta a garota.

"Isso e o coração bom que ela tem, ela é uma pessoa tão boa com todo mundo. Você vê que ela trata todo mundo tão bem, mesmo as pessoas fazendo 'truquezinhos' e falando pelas costas, ela desculpa, sabe?", acrescenta a artista, também conhecida por ser filha da veterana Flávia Alessandra.

Além de Giulia, o time da nova etapa de "Malhação" ainda conta com vários outros nomes de peso, como Lucas Lucco, Mariana Moschen e Vitor Novello. A temporada "Seu Lugar no Mundo" já ganhou suas primeiras cenas e tem tudo pra conquistar, mais uma vez, o carinho dos fãs da produção.

Malhação
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
De "Malhação": Raissa ou Nanda? Revele o seu gosto musical e diremos qual das duas você é!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema