Benê (Daphne Bozaski) está atenta observando essa entrevista.

Não é de hoje que os fãs de "Malhação" se perguntam se Guto é gay. A dúvida até ficou um pouquinho de lado, desde que o personagem começou a se interessar por Benê (Daphne Bozaski), mas muita gente ainda acredita que o rapaz não gosta só de meninas. E o que será que o ator Bruno Gadiol tem a falar sobre isso?

Bruno deu uma entrevista à Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, na qual fala sobre a sexualidade de Guto. Segundo o cara, esse assunto ainda deve voltar a ser comentado na novela da Globo. Vale lembrar que a temporada atual está prevista para terminar em março. Ou seja, podemos esperar que o debate volte à tona muito em breve!

Sucesso repentino e planos para 2018

No bate-papo, Bruno ainda conta como está lidando com a fama que ganhou com "Malhação": "Venho sendo reconhecido nos lugares, mas é supertranquilo. As pessoas vêm, tiram fotos. Ou olham e ficam com vergonha de pedir para tirar uma. Na internet, percebo mais isso, com o número de seguidores e de comentários crescendo."

Para terminar, o fofo conta o que vai fazer depois de gravar as emoções finais da novela: "Em 2018, pretendo viajar e conhecer outros países. Além disso, quero dar continuidade à carreira musical. Espero conseguir equilibrar essas duas vidas que tenho, como músico e ator."

Malhação
Descubra de qual temporada foram estes personagens icônicos de "Malhação"
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema