Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vilã não cansa mesmo de tentar conseguir o papel principal na peça da Ribalta! Por isso, vai fazer de tudo para atrapalhar a grande estreia de sua maior rival...

Parece que vai rolar o maior barraco em "Malhação", da Globo! Tudo porque Duca (Arthur Aguiar) não consegue controlar seu ciúme e vai atrás de Bianca (Bruna Hamú) durante um ensaio que ela está fazendo com Henrique (Michel Joelsas) para estrelar "Romeu e Julieta".

Isso vai acontecer através de mais uma armação de Jade (Anaju Dorigon), que envia um vídeo do beijo da dupla de atores para o lutador. Ele, que não é bobo nem nada, sai correndo até a Ribalta para ver o que tá acontecendo com a namorada.

Henrique confessa que ainda gosta de Bianca

Duca já chega chegando na sala de teatro e faz o maior escândalo mandando o paulista sair de perto da mocinha e quem adora ver o barraco todo é Jade, que morre de rir. Edgard (Guilherme Piva) entra no meio e tenta parar a briga, quando a vilã confessa que foi ela que armou aquilo tudo e Bianca fica revoltada.

Quando as coisas se acalmam, Henrique chama a carioca pra conversar, afirma que entende o ciúme de Duca e faz uma confissão para ela: "O que eu disse no ensaio tá valendo. Da minha parte, os meus beijos são de verdade. Eu ainda gosto de você, Bianca". Nossa, como responder a essa declaração? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Veja 10 coisas que você certamente não sabia sobre a Caroline Dallarosa, a Anjinha, de "Malhação"
O pai da filha da Rita vai perturbar em "Malhação" e nós já sabemos quem o interpretará!
De Irajá para o mundo: veja 12 curiosidades sobre Gabz, a Jaqueline de "Malhação"
Você precisa ver as fotos da participação da Ludmilla em "Malhação - Toda Forma de Amar"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema