Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vilã vai se aproveitar da distração de Bianca (Bruna Hamú) para infernizar a rival. E Cobra (Felipe Simas) ainda faz uma visitinha surpresa...

O que é uma festa sem uma boa confusão? E em "Malhação", da Globo, isso acontece sempre quando alguém resolve mexer com quem tá quieto. Jade (Anaju Dorigon) vai aproveitar a viagem de sua mãe para armar o maior evento na sua casa e passará por fortes emoções.

A vilãzinha vai ver quando Bianca (Bruna Hamú) curte a nova solteirice arrasando na pista de dança com Lírio (Paulo Dalagnoli) e já causa uma intriga com a rival. Enquanto isso, Cobra (Felipe Simas) vai tomar uma atitude quando não é convidado para a social da peguete.

Bianca porradeira e Cobra penetra!

A primeira surpresa da anfitriã será a aparição de Cobra na sua porta querendo entrar na festinha. Ela tentará discretamente expulsar o quase namorado de lá e ele pergunta se ela tem vergonha dos dois. Jade responde que é porque ninguém gosta dele e o lutador dá um ultimato: "Eu não vou embora. Quero que todo mundo saiba que você é minha! Se me colocar pra fora da sua casa, eu saio da sua vida também", ameaça.

A gata nem pensa e puxa ele pra dentro da casa, onde Cobra já tasca o maior beijão nela para assumir o romance da dupla. Mais tarde, no meio da pista de dança, Bianca está dançando juntinha de Lírio e Jade aproveita para registrar o momento, irritando a mocinha que já parte pra cima da inimiga.

Xiii, parece que a festa acabou! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h15, na Globo!

Malhação
Tadeu diz para Rita fugir com Nina em "Malhação": "Única chance de você ter sua filha de volta"
12 coisas que você não sabe (mas deveria saber) sobre Alanis Guillen, a Rita de "Malhação"
Afinal, quem realmente é o pai da filha de Rita em "Malhação"?
Nós já sabemos o número de episódios que o spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" terá!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema