Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que Yara Charry, atriz que interpreta a estudante do Sapiência, passou por uma transformação um tanto radical para sua personagem. Depois de alisar os cabelos, agora foi a vez dela clarear um pouco, mas ela não se mostrou arrependida com o que fez e falou um pouco sobre a mudança. Vem ver!

Se preparem porque veremos mais uma mudança no estilo de Jade (Yara Charry) em "Malhação: Vidas Brasileiras". Essa transformação marcará uma virada na vida da jovem, que chegará com novos conflitos. A atriz que interpreta a personagem contou um pouco de como foi essa transformação para deixar as madeixas bem mais claras do que estamos acostumados a ver.

Tranquila com a mudança

"Encarei a ideia da mudança de forma positiva, até mesmo porque adoro coisas que são diferentes. E eu amei todo o processo e o resultado", contou Yara. Parece que essa mudança vai surpreender todos os alunos do Sapiência e ela contou um pouco da Jade: "Meu primeiro pensamento foi que iria ficar muito diferente, porque estou bem acostumada com a cor natural do meu cabelo, porém, ao mesmo tempo, fiquei feliz. É algo que faz eu me aproximar ainda mais da essência da Jade", explicou.

Veja como ficou:

Elogios não faltam!

Parece que Yara tem algo a ver com Jade e gosta de ser enaltecida: "Ouvi de algumas pessoas que o loiro chama muita atenção (risos) e, claro, fiquei feliz com os elogios. Eu gosto de mudar e estou me sentido bem. Na verdade, vi que combinei com essa cor. O cabelo está lindo! E me sinto confortável também, o que considero uma das coisas mais importantes quando 'radicalizamos'."

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades que estão rolando em "Malhação" e assista a novela teen na Globo, de segunda a sexta, às 17h45.

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema