Por Carolinne Rigotti
A vidente diz que a viagem pode separar o casal e a morena fica tensa!

Que Jade (Anaju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas) são amorzinho puro desde o início em "Malhação", da Globo, isso não é novidade para ninguém. Os dois tiveram seus problemas e reviravoltas, mas finalmente os pombinhos conseguiram ficar juntos! Mas o medo da separação vai fazer com que a morena tome uma decisão para lá de séria. Ih, lá vem!

Ao ver uma cigana na praça, a gata sai correndo e puxa o namorado junto para que ela possa ler a mão deles. Madalena (Christina Rodrigues), a vidente, diz que vê uma viagem no futuro do casal e a dama logo se anima. "A nossa viagem! Aquela que você me prometeu! Pra onde? Paris?". Mas a menina recebe um balde de água fria quando a mulher continua. "Ainda está muito nebuloso... Mas essa viagem pode separar vocês". Como assim?

Claro que os dois ficam tensos e Jade tem uma ideia que poderá unir os dois para sempre: pede o gato em casamento! O mais novo bom moço da novela não aceita de cara e diz que eles precisam de um tempo antes para colocarem suas vidas em ordem e, aí sim, pensarem em se casar. A menina acaba aceitando: "Tá certo, vagabundo. A gente não precisa casar agora, mas... Você vai pedir minha mão em casamento, ah, vai. E quero anel de noivado no dedo!", impõe ela. Eita, será que vai ter casamento na área? Para saber, não deixe de acompanhar "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema