Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não adianta ela tentar fugir do que sente pelo lutador, já que sempre que precisa melhor seu humor, quem a dançarina procura? O ex-namorado! Voltem logo de uma vez, né gente?

As coisas não estão mesmo dando certo para Jade (Anaju Dorigon), ultimamente em "Malhação", da Globo. Depois de brigar feio com o namorado e passar pelo maior mico de sua vida, agora a menina sofre mais uma decepção.

Durante um teste de dança na Ribalta, a morena novamente sente a pressão de Lucrécia (Helena Fernandes) em sua performance e acaba sendo eliminada da competição pelo famoso coreógrafo Fly. Claro que a sua mãe não deixa barato e pega super pesado com a garota.

Jade chora e busca consolo em Cobra

A vilãzinha da trama está pronta para a disputa, mas erra a coreografia bem no momento mais crucial, e fica de fora de uma companhia de dança super famosa. Ao tentar se justificar com a mãe, ela toma uma bronca daquelas e sai correndo chorando arrancando seus cabelos.

Jade decide ir até o QG de Cobra (Felipe Simas) e ele pergunta o que aconteceu ao ver o estado dela: "Eu decepcionei a minha mãe! Era um amigo dela! Ela tinha certeza que eu ia ser aprovada. Mas a verdade é que eu não sou nem metade da bailarina que ela foi", chora a menina.

O lutador desmente aquilo tudo e elogia a amada, que acha estranho o jeito bipolar do ex-namorado, mas ele justifica: "Eu tô aqui agora. E vou te defender de tudo" e os dois dão o maior beijão! Que fofos! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema