Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação", Joana (Aline Dias) e Gabriel (Felipe Roque) dão o primeiro beijo
Em "Malhação", Joana (Aline Dias) e Gabriel (Felipe Roque) dão o primeiro beijo
Os dois se aproximarão após Bárbara (Barbara França) discutir com a garota.

O clima de romance está tomando conta da atual temporada de "Malhação", da Globo. Vários novos casais estão dando o primeiro passo e chegou a vez de acontecer o mesmo com os nossos protagonistas. Joana (Aline Dias) e Gabriel (Felipe Roque) irão dar o seu primeiro beijo nos próximos capítulos. Depois de brigar com Bárbara (Barbara França), a cearense ficará bastante abalada e adivinha quem vai consolar a menina?

Olha, demorou para esses dois darem o primeiro passo, né? Enquanto Joana comia o pão que o diabo amassou, Gabriel chegou a ficar noivo e tudo de Bárbara. Entretanto, parece que esse antigo relacionamento não tem mais muito futuro. No momento do beijo, inclusive, a menina dirá que a noiva do rapaz não gostará nada de vê-los juntos. Porém, o jogador de vôlei irá assumir que eles não tem mais nenhum compromisso.

Será que esse é o começo de #Jobiel? Bom, tudo indica que sim. Para acompanhar esse e outros namoros que prometem dar o que falar, basta ficar ligado em "Malhação", de segunda a sexta, a partir das 17h45, na Globo. E aí, será que muitos pares serão shippados nesse novo ano da novela?

Malhação
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
Saiba o Instagram do elenco adolescente de "Malhação - Transformação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema