Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação": Giovane (Ricardo Vianna) toma coragem e beija Joana (Aline Dias)!
Em "Malhação": Giovane (Ricardo Vianna) toma coragem e beija Joana (Aline Dias)!
Jogador de vôlei decide abrir seu coração para a jovem.

Todo mundo aí sabe que Joana (Aline Dias) estava começando a gostar de Gabriel (Felipe Roque), mas tudo indica que Giovane (Ricardo Vianna) está conseguindo deixar a menina balançada em "Malhação", da Globo. Prova disso é que os dois estão cada vez mais próximos e vão dar um passo que os shippers de Jovane estavam esperando há tempos!

Desde que Barbara (Bárbara França) deu a louca e está fazendo de tudo para afastar a ~nova~ filha de Ricardo (Marcos Pasquim) de Gabriel, Giovane está aproveitando a oportunidade para mostrar seus sentimentos para a cearense, lembrando dos momentos especiais que passaram em João Pessoa. "E tive que ter coragem lá, pra dançar com você... Nunca tinha feito isso, dançar em público... Forró", diz. A gata brinca e diz que pra tudo existe uma primeira vez e é aí que o jogador toma coragem e beija Joana!

Depois disso, Giovane finalmente se declara: "Desde que a gente viajou junto, penso em você todo dia, o dia todo". Joana fica toda sem jeito e responde que ainda está sem cabeça para se envolver com alguém no momento. É aí que o rapaz fica desconfiado e questiona: "Mas, espera, eu preciso mesmo entender: você gosta do meu irmão?". Ih, o que será que ela vai responder? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema