Por Carolinne Rigotti
O novo casal do pedaço aparece no Ribalta sorrindo de orelha a orelha, e ele ainda vestindo uma camiseta dela! Ih, aí tem!

Depois que Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) finalmente reataram namoro, agora é a hora de João (Guilherme Hamacek) continuar vivendo a vida dele em "Malhação", da Globo. O nerd conseguiu finalmente conquistar o coração de Vicki (Manu Gavassi) e os dois vão ter a primeira noite juntos! Oi?

O novo casal chega junto para o ensaio no Ribalta e a galera logo nota o bom humor e a roupa um tanto quanto inusitada do gamer. "Que isso, hein, Johnny? Sou fresco?", diz Pedro (Rafael Vitti) logo ao notar a frase na camiseta do amigo. Rominho (Gabriel Reif), que é o mais desligado de todos, é o último a perceber que a roupa não é de João! "Ih, tá usando a camiseta da Vicki?", pergunta o inocente.

O nerd então acaba abrindo o jogo e avisa que dormiu na casa da gata e ela ainda implica dizendo que ela está usando a cueca dele. O menino não curte muito a brincadeira e namorada logo rebate: "Ué. Quem começou a contar tudo que rolou pra todo mundo foi você", tira sarro. Ih, como será que Bia vai reagir quando souber da história do ex-namorado? Para saber, não perca tudo que rola em "Malhação", de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema