Ainda vai rolar um drama intenso antes do 'final feliz' do casal mais amado pelos fãs da novelinha da Globo.

Antes de se beijarem e voltarem a namorar em "Malhação", da Globo, Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) terão de passar por muito sofrimento! No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8), a esquentadinha escuta uma revelação bombástica do seu amado e fica profundamente abalada a ponto de chorar! OMG!

Tudo isso vai acontecer quando Pedro chegar à Ribalta. A lutadora se esconde e o roqueiro manda um papo reto para a galera: "Cobrina tá rolando, sim! E quer saber? Por mim que sejam felizes para sempre porque a minha fila também vai andar", explana o gato. Lembrando que o jovem já gritou algo do tipo pra todo mundo ouvir. Ninguém merece escutar isso de quem gosta, né?

Sabe a Lei de Murphy? Tudo piora quando Pê mostra sua nova música chamada "Blues do Arrependimento" para Nando (Leo Jaime) e diz: "Essa música é muito importante pra mim, ela vai me ajudar a esquecer a Karina de vez". Ao escutar a letra que é inspirada no término do casal Perina, a loirinha que inclusive já cantou para tentar reatar com o guitarrista, não aguenta e fica super triste com a cena e sai do lugar aos prantos. Que bomba!

A novela "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo! Não perca!

Malhação
Descubra de qual temporada foram estes personagens icônicos de "Malhação"
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema