Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O casal mais amado pelos fãs da novelinha da Globo não acabou de vez! Se liga nas fotos que marcam a volta do romance!

Finalmente, o namoro mais amado em muito anos de "Malhação", da Globo, vai voltar a tornar os dias dos fãs mais alegres! Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) vão se reconciliar nos próximos capítulos com um beijo digno de cinema, que vai deixar todo mundo emocionado.

A lutadora vai armar um plano para conseguir reconquistar o amado depois de tanto desprezar as tentativas dele de provar que era apaixonado de verdade por ela. E parece que o resultado vai ser o melhor possível, já que os dois vão ficar aos beijos na pracinha do bairro!

Perina foge para ficarem sozinhos

E não é que a loirinha vai seguir os moldes do guitarrista e prepara uma mega apresentação musical para se declarar pra ele? Com a ajuda de Sol (Jeniffer Nascimento) e da banda Galera da Ribalta, Karina vai se produzir e ficar bonitona outra vez para surpreender não só na voz, mas no visual também!

Assim que for surpreendido pelo gesto da garota, Pedro fica chocado com tudo que aconteceu e chama a ex para uma conversa antes que eles tomem qualquer decisão. A DR dura poucos minutos até os dois não aguentarem mais e partirem pro beijo! Você vai morrer do coração nessa cena também?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema