Isso tudo para salvar Jorge (Eduardo Galvão) da acusação. Será que a cantora vai aceitar?

A vida de Luciana (Marina Moschen) não está nada fácil em "Malhação", da Globo. Afinal, a jovem acabou de terminar com Rodrigo (Nicolas Prattes) e seu pai, Jorge (Eduardo Galvão) está sendo acusado pelo atropelamento de Ciça (Julia Konrad) e pode ser preso a qualquer momento. Mas a estudante resolve tomar uma atitude para salvar o garçom dessa situação!

Cansada de disputar o amor de Digo, a menina toma uma atitude: "Olha, a última vez que eu estive aqui, nós discutimos e brigamos. Mas eu não vim aqui pra brigar com você", garante. A cantora resolve atacar Lu e ainda chama o pai dela de criminoso! Pois é, chegar em clima de paz não adiantou nada... Mas a ex-namorada do Luan (Vitor Novello) aproveita e faz um pedido: "Se você não mentir sobre ter visto meu pai, eu te prometo que nunca mais chego perto do Rodrigo". Como assim?!!

Será que depois dessa promessa de Lu, Ciça vai resolver falar a verdade sobre o acidente? Para saber, assista "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Descubra de qual temporada foram estes personagens icônicos de "Malhação"
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema