Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rodrigo (Nicolas Prattes) chega bem na hora e tenta amenizar a situação.

O pé de guerra entre Luciana (Marina Moschen) e Ciça (Julia Konrad) parece nunca ter fim em "Malhação", da Globo. E a situação só piorou quando a cantora continua acusando Jorge (Eduardo Galvão) pelo atropelamento. A menina continua confirmando mesmo quando a namorada de Rodrigo (Nicolas Prattes) mostra um álbum cheio de fotos do pai. Ih, não vai prestar!

Lu tenta defender o pai e mete até o amado no meio: "Você mentiu de propósito. É por causa do Rodrigo, né?". Só que, ao invés de a conversa tomar um rumo mais amigável, fazendo até, quem sabe, Ciça desabafar o seu amor por Digo, a história vai para o outro lado. A cantora aproveita a oportunidade para provocar a rival: "Você já transou com o Rodrigo? Tá na cara que você é virgem", diz. A jovem pede o álbum de volta, mas em vão. Ciça continua insistindo nas provocações. "Deixa eu dar uma última olhada no rosto do homem que me colocou nesta cama". Pesadíssimo!

Rodrigo chega bem na hora e Lu revida com um "Porca, imunda!" antes de ser arrstada para fora do quarto pelo amado. Que situação! Quem será que Digo vai apoiar nessa situação? Quer ver isso tudo? Então assista"Malhação", que poassa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema