Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A patricinha não vai gostar nada de ver a colega com seu ex.

A torta de climão já tá quase pronta em "Malhação". Com a aproximação de Pérola e Márcio, o caminho para o coração de Alex ficará livre para Maria Alice. O estudante sempre esteve no meio das duas, mas finalmente assumirá que ama a cacheada e correrá para os braços dela.

Sem perceber que desde que conheceu Maria Alice, o boy não era o mesmo com ela, Pérola irá implicar com a filha de Rosália (Guta Strasser). "Você conseguiu, né? Sonsinha. Tanto deu em cima do garoto que levou. Tá feliz agora?", provocará. Maria Alice, que não leva desaforo pra casa, devolve: "Sim, Pérola, eu tô muito feliz com o Alex. Mas pelo o que eu vi, você também está satisfeita com o Márcio".


Pérola não vai admitir a ironia da rival e vai partir pra ameaça. A patricinha avisa que planeja convencer a mãe, Isadora (Ana Beatriz Nogueira), a expulsá-la da casa. "Sonsa! Traíra! Vou ter uma conversa séria com a minha mãe. Acho que tá na hora de você vazar da minha casa. Eu vou te colocar pra fora!", ameaçará. A amiga de Flora (Jeniffer Oliveira), que há tempos já vem insistindo com a mãe para que as duas deixem a mansão dos Mantovani, responderá na lata: "Só não sei como você e a dona Isadora vão sobreviver sem minha mãe e eu."

Aceita que dói menos, Pérola! Para conferir mais novidades sobre os 17 protagonistas de "Malhação", fique ligado no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema