Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Nanda (Amanda de Godoi) engravida de Rômulo (Juliano Laham)!
Em "Malhação", Nanda (Amanda de Godoi) engravida de Rômulo (Juliano Laham)!
O maior problema é que o lutador está namorando Sula (Malu Falangola)!

Nanda (Amanda de Godoi) já passou por várias situações pesadas em "Malhação", da Globo. E não é que a morena vai enfrentar mais uma treta daquelas? Isso tudo porque a jovem vai engravidar de Rômulo (Juliano Laham) e se desespera com a notícia, pensando até em criar o bebê sozinha!

O público só vai descobrir que os dois tiveram um revival no momento em que a mocinha contar sobre a gravidez para Jéssica (Laryssa Ayres). "Não te contei porque eu queria superar, fingir que não tinha acontecido", diz. "Uma noite juntos e já deu nisso?", pergunta a amiga, incrédula. "Terminei com o Renato (Jayme Matarazzo) no dia seguinte. Mas o Rômulo começou a namorar a Sula", continua a ex-noiva do Filipe (Francisco Vitti).

Jéssica implica: "E por que mesmo o Rômulo começou a namorar a Sula?". "Porque eu sou uma idiota, Jéssica! Falei pro Rômulo que aquilo tinha sido um erro, que eu tinha namorado, que nunca mais podia acontecer... Que eu tava arrependida. E ele... Ele acreditou! E agora, acho que vou ter que criar esse filho sozinha", pondera. Ih gente, que situ! Como será que isso vai terminar, hein? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sábado, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema