Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o plano maligno da lutadora com Lobão (Marcelo Faria) está dando certo!

Essa reta final de "Malhação", da Globo, promete fortes emoções! Principalmente para os fãs de Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú), diga-se de passagem. Eles acabaram de reatar, mas vão ter que enfrentar uma série de problemas por causa de Nat (Maria Joana). Aí tem!

Depois que Gael (Eriberto Leão) flagrou o ex-casal no maior chamego, o mestre conversa com a filha e fala sobre a desconfiança de traição. A atriz diz que confia no namorado, mas tinha pé atrás com a ex-lutadora e começa a investigar. Bia muito procura e acredita que a durona pode estar ligada com Lobão e avisa ao pai que o namorado corre grande perigo!

Mas é tarde demais: Nat leva Duca para a Khan e quem está lá? Sim, o grande vilão! A princípio, os dois malvados acusam o lutador de terem feito mal à menina, mas a gata começa a ficar confusa e vira contra o mau caráter. Assim que Gael chega com a polícia à Khan, Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Ao ver o ex-namorado desacordado, Nat dá um beijo para que ele acorde e Bia vê tudo! E aí, como será que eles vão resolver essa situação toda? Para saber, não perca "Malhação", de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema