Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que Bianca (Bruna Hamú) estava certa sobre os dois o tempo todo?

Parece que a Bianca (Bruna Hamú) vai perder seu amor de vez em "Malhação", da Globo. Duca (Arthur Aguiar), que estava cada vez mais próximo de Nat (Maria Joana), agora vai dar o maior beijão na lutadora durante uma conversa dos dois.

Bem que as crises de ciúme da mocinha quando ainda tava com ele faziam sentido, né? A dupla se juntou para descobrir se Alan (Diego Amaral), o ex da aluna de Lobão (Marcelo Faria) e irmão do protagonista, estava vivo mas vão acabar se envolvendo mais profundamente.

Beijo rola no meio de discussão

Duca, que recentemente foi derrotado em uma competição por seu maior rival, anda transtornado com a possibilidade de seu irmão ainda estar vivo. E depois que a misteriosa Nat chegou, as coisas ficaram mais sérias ainda e ele está super perto de descobrir a verdade sobre o garoto.

Quando finalmente consegue marcar um encontro pessoalmente com o tal do Scorpio, Duca fica ansioso para ver Alan, mas Nat continua desconfiada. Ela insiste em ir com o moreno no lugar e eles começam a discutir, até que a gata faz ele parar de falar com um super beijo.

Eita, será que tá rolando alguma coisa a mais aí? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
De "Malhação": Raissa ou Nanda? Revele o seu gosto musical e diremos qual das duas você é!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema