Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação": Benê (Daphne Bozaski) se assusta ao descobrir que seu pai voltou para a casa!
Em "Malhação": Benê (Daphne Bozaski) se assusta ao descobrir que seu pai voltou para a casa!
Como será que a adolescente irá lidar com essa situção?

A atual temporada de "Malhação" tem abordado questões bem polêmicas e uma delas é o abandono paterno. Quem está acompanhando a trama sabe que o pai de Benê (Daphne Bozaski) saiu de casa quando a estudante ainda eram muito nova e depois disso nunca manteve nenhum tipo de contato. No entanto, parece que as coisas irão mudar daqui pra frente. De acordo com as informações da revista Tititi, o pai da adolescente irá retornar.

Ao que tudo indica, não haverá muita explicação sobre esse retorno. O ex-marido de Josefina (Aline Fanju) simplesmente decidirá voltar para casa. Pode uma coisas dessas, gente? É muita cara de pau, né? Além de toda confusão que isso irá gerar, Roney (Lucio Mauro Filho) também ficará bastante encucado, já que atualmente ele está namorando a mãe de Benê. E aí, o que vocês acham que vai acontecer daqui para frente?

Vale lembrar que "Malhação - Viva a Diferença" tem feito bastante sucesso com o público adolescente, chegando a bater recorde de audiência e tudo. Recentemente a trama também exibiu o primeiro beijo LGBT em 20 anos de existência. Ou seja, essa temporada já entrou para a história!

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema