Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pâmela Tomé, de "Malhação" e os seus momentos mais divertidos no Instagram
Pâmela Tomé, de "Malhação" e os seus momentos mais divertidos no Instagram
A atriz, que faz par romântico com Lucas Lucco (Uodson) na trama, é super divertida na rede social.

A novela "Malhação", da Globo, está no ar há pelo menos uns 20 anos e muitos romances, histórias e personagens passaram pela novelinha teen. Todo mundo já teve a sua temporada favorita, o casal que mais shippava e aqueles personagens que vão ficar para sempre na memória. Sejam eles vilões ou mocinhos. Atualmente, o casal Alina (Pâmela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco) tem dado bastante o que falar. Principalmente por serem totalmente opostos, já que ele é meio bobão e ela um pouco brava. Entretanto, na vida real, a atriz está bem longe de ser parecida com a sua personagem. Se liga no Purebreak e veja os melhores momentos de Pâmela Tomé na internet.

Mas precisamos concordar de Alina deixou de ser alguém ruim há muito tempo. Talvez pelo amadurecimento ou então por conta do coração que anda apaixonado pelo marido, não importa, a jovem tem conquistado o coração do público. Porém, Alina nunca será Pâmela Tomé. Quem acompanha a gata de "Malhação" nas redes sociais, com certeza, já percebeu que ela é bastante divertida e adora postar vídeos em que aparece dublando e dançando várias músicas. E até que ela leva jeito pra coisa. Impossível não querer seguir a moça.

Como aqui no Purebreak nós somos especialistas na arte de stalkear, separamos alguns dos melhores vídeos que a estrela da Globo posta em seu Instagram. Prontos para dar uma olhada?

Malhação
O mundo conseguiu sobreviver a estas 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Meg descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Beto ou Guga em "Malhação"
Todo mundo merece uma segunda chance, inclusive estes 6 personagens de "Malhação"
O pai da filha de Rita irá aparecer em "Malhação" após o episódio de número 100!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema