Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O menino está fazendo de tudo para alfinetar o estudante do Dom Fernão. Que vacilo!

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Logo Pedro (Enzo Romani), que parecia ser super tranquilo e até gostar de verdade de Luciana (Marina Moschen), agora está mostrando sua verdadeira cara em "Malhação", da Globo. Agora que conseguiu conquistar o coração da morena, o jovem está fazendo de tudo para que Rodrigo (Nicolas Prattes) se sinta mal com a situação. Que vacilo!

O rapaz finalmente deixa que Digo se torne o produtor da banda e Beto (Maicon Rodrigues) acha super bacana a atitude do cara, afinal, o irmão de Lívia (Giulia Costa) deu várias dicas legais para ajudar o grupo a crescer. Mas é claro que existe uma segunda intenção por trás disso, não é? "Só topei que ele seja o produtor da banda porque vou achar divertido ver o Rodrigo sofrer, me vendo pegar a Lu", diz. Beto ainda tenta alertar o amigo, dizendo que a gata ainda gosta do ex e pedindo para Pedro tomar cuidado. "Pode ficar tranquilo, quem vai se machucar é o Rodrigo!", afirma, decidido.

Ih, será que temos mais um no time de vilões da Ciça (Julia Konrad)? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Coronavírus vai aparecer no último capítulo de "Malhação". Saiba como
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema