Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O músico está começando a se arrepender de ter recebido dinheiro de Bianca (Bruna Hamú) para ficar com a Esquentadinha.

Peso na consciência vale mais do que uma tonelada sendo carregada nas costas para o Pedro (Rafael Vitti) de "Malhação", da Globo. O músico vai receber a última parte do dinheiro prometido por Bianca (Bruna Hamú) para namorar com Karina (Isabella Santoni), mas vai se sentir super mal.

Enquanto isso, o mais novo casal da galera ainda vai ter que ouvir a zoeira dos amigos na Praça José Wilker enquanto os dois trocam carinhos e beijos. Ufa, são tantos problemas envolvendo a dupla que fica até difícil de acreditar que esse romance vai conseguir ir pra frente, né?

Pedro mente para o pessoal da banda

Depois de ter sucesso no momento romântico com Karina, Pedro vai encontrar Bianca para receber o resto da grana combinada quando a atriz pediu que ele tentasse um relacionamento com a lutadora há um tempo atrás. Mas na hora que ver a cor da bufunfa, o guitarrista vai se arrepender de ter feito o acordo com a filha de Gael (Eriberto Leão).

Mais tarde, quando encontrar com João (Guilherme Hamacek) na Ribalta, o loirinho vai confessar que não sabe o que fazer agora que tá cheio de culpa e acaba mentindo pro povo da banda dizendo que ainda não tem o dinheiro.

Será que esse é o fim do sonho de Pedro, Sol (Jeniffer Nascimento) e companhia? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h15, na Globo!

Malhação
Rita se desespera em "Malhação" ao saber que Rui, o pai da Nina, está procurando por ela
Daphne Bozaski diz que fãs vão ficar em choque com spin-off "As Five": "Elas cresceram"
O mundo conseguiu sobreviver a estas 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Meg descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Beto ou Guga em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema