Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalmente, Perina voltou e os dois vão fazer questão de curtir muito esse momento incrível em todos os lugares possíveis!

O amor e a felicidade vão voltar a reinar absolutos em "Malhação", da Globo. Isso porque depois de muito tempo separados, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) vão voltar a namorar para a alegria dos fãs do casal favorito da novelinha da emissora.

E tudo vai acontecer depois de uma loucura da lutadora, que resolveu perder o medo do que as outras pessoas vão pensar das atitudes dela. Com a ajuda de Sol (Jeniffer Nascimento) e da banda Galera da Ribalta, a Esquentadinha se declarou para o amado em um palco na frente de todo mundo do bairro.

Pedro e Karina vão ficar juntos na praia

Depois de ver tudo que a ex armou para poder reconquistar seu coração, Pedro vai ficar totalmente sem reação e Karina fica sem graça achando que ele realmente desistiu dela. A loira sai correndo da Ribalta e o músico vai atrás dela para resolver os mal-entendidos que andam rolando entre os dois.

O guitarrista pergunta se ela está ficando com Cobra (Felipe Simas) depois de ter visto os dois se beijando, mas ela nega tudo e eles dão o maior beijão! Ao perceberem que todo mundo tá olhando, eles saem correndo e vão parar na praia, onde não conseguem ficar longe um do outro e declaram seu amor. Que lindos!

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema