Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E, para piorar a situação, Gael (Eriberto Leão) chega bem na hora! Imagina o barraco todo!

Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) não se desgrudam mais em "Malhação", da Globo! Depois da primeira vez do casal, que contou até com frases do best-seller "A Culpa é das Estrelas", Pedro deu uma vacilada e escreveu uma redação sobre isso. Karina fica super chateada, mas claro que os dois não conseguem ficar mal por muito tempo! Mas os dois se empolgam além da conta e quebram a cama! E o que será que Gael (Eriberto Leão) vai pensar disso?

A situação toda ocorre quando a dupla comemora e fazem as pazes beijando muito, mas a empolgação é tanta que a cama quebra! E claro que o Mestre Cruel chega bem na hora, o que deixa Ka muito mais nervosa ainda. "Eu quero saber como é que a cama quebrou. Aliás, eu não quero saber. Eu vou é quebrar a cara de quem quebrou a cama, né capitoro?!", fala Gael, tocando o terror em todo mundo!

Já outro casal, não anda tão bem. Duca (Arthur Aguiar), que reatou namoro com Bianca (Bruna Hamú), fica revoltado ao ouvir Heideguer (Odilon Wagner) comentando que Henrique (Michel Joelsas) e Bia fazem um belo casal. Mas a gata esclarece que já está muito bem acompanhada, e deixa a cara dos dois no chão!

E agora, como será que Pedro vai fugir dessa? Esse episódio de "Malhação " vai ar nesta quarta-feira, 21, às 17h45, na Rede Globo.

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema