Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No comecinho de "Malhação", vimos Talíssia lidando com o preconceito e a intolerância religiosa. Agora, chegou a hora de conhecermos um pouco mais do passado da bolsista do Sapiência. Nos próximos capítulos, vamos acompanhá-la passando por vários conflitos em família, incluindo a proximidade do pai da Valentina (Maria Alicia Guedes), o Marquinhos, que será vivido por Miguel Rômulo.

Muita gente que vê "Malhação" ficou surpreso com a notícia de que Talíssia (Luellem de Castro) teria uma nova quinzena. Afinal, sua história foi uma das primeiras contadas em "Vidas Brasileiras". Mas, pelo jeito, os próximos capítulos focados na bolsista do Sapiência vão ser bons, hein? Ainda mais pra quem, assim como a redação do Purebreak, AMA uns barracos bem "Casos de Família".

Quando conhecemos Talíssia, vimos a jovem estudante enfrentando o maior preconceito da galera da sua comunidade por causa da sua religião. Os intolerantes até queimaram o terreiro da família da menina! Mas é claro que a amiga da Dandara (Jeniffer Dias) foi forte o suficiente pra combater tudo isso, né? E, agora, essa força vai ser testada mais uma vez. Partiu saber o que vai acontecer?

Novela "Malhação": como será a história da nova quinzena da Talíssia?
Novela "Malhação": como será a história da nova quinzena da Talíssia?

Quinzena terá casamento, treta e participação especial

Sabe o Marquinhos, pai da pequena Valentina? Pois é, ele vai aparecer! Miguel Rômulo foi o escolhido para dar vida ao cara. E a sua entrada na novela vai ser tensa! Primeiro, vamos descobrir que o malandro deve a pensão da filha há muito tempo. Pra piorar, ele ainda resolve infernizar a vida da Talíssia - tudo isso porque a ex tá toda feliz com o seu novo boy, Vinícius (André Luiz Miranda). O famigerado embuste, né mores?

Os capítulos passarão e veremos Talíssia procurando um emprego para ajudar a situação de casa. Enquanto isso, Marquinhos fará a cabeça de Valentina e até colocará a ex na justiça para tentar ganhar a guarda da filha. Sem muitas opções, Tali precisará sair do colégio para se dedicar somente ao trabalho. Mas, enquanto o mundo da adolescente vai por água abaixo, vem uma salvação: Vinícius pedirá a amada em casamento! Pelo menos alguma coisa vai deixar essa quinzena mais feliz, hein?

Vale lembrar que "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo. O Purebreak continua de olho em todas as novidades. Então, não abandona a gente, tá?

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema