Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara não gosta nadinha que a menina tenha convidado Lívia (Giulia Costa) para comemorar a vitória. Só climão atrás de climão, hein!

Mesmo depois de todo o clima que rolou entre Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes), o garoto esquece a simpatia que sente pela garota quando é derrotado por ela nas eleições do colégio em "Malhação", da Globo. E mesmo que a jovem esteja superfeliz por ter levado a melhor, o ex-namorado de Alina (Pâmela Tomé) mostra que não está nem um pouco satisfeito com a preferência dos amigos pela novata.

A nova aluna do Leal Brazil está comemorando a vitória ao lado de Vera (Mari Oliveira) e Tainá (Lara Coutinho), quando Digo chega com Lívia (Giulia Costa), que anda bem deprê ultimamente. Educada, a jovem convida a irmã do estudante para fazer um lanche: "Lívia, a gente vai na lanchonete. Não quer comemorar com a gente?", pergunta Lu. O gato logo se irrita e acha que é algum tipo de brincadeira ou provocação: "Você sabe que minha irmã tá querendo sair do colégio por causa dessa porcaria de uniforme e chama ela pra comemorar? Se isso não é deboche, é o quê?", manda como resposta à mocinha.

Ih, o clima ficou pesado! O que será que Luciana vai responder? Para saber, assista "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo! E fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Malhação
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
Saiba o Instagram do elenco adolescente de "Malhação - Transformação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema