Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo acontece porque Jorge (Eduardo Galvão), pai da Lu, está sendo acusado pelo acidente. Que situ!

A situação entre Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) não está muito boa desde que Ciça (Julia Konrad) foi atropelada em "Malhação", da Globo. O casal estava no maior love, mas o estudante não consegue se segurar e volta a acusar Jorge (Eduardo Galvão), pai da sua amada, pelo acidente. Que situação!

Para quem ficou meio apagado da história, o Purebreak relembra: o garçom está sendo incriminado injustamente e Digo não perde tempo em correr atrás da verdade. Mas Lu não gosta nada da situação! "Você cismou que foi meu pai quem atropelou sua amiga, né?", questiona a jovem. O menino tenta se defender: "Calma! Eu só perguntei porque seu pai podia ter lembrado de alguma coisa...", ms a namorada fica chateada com a possível suspeita do menino.

E aí Digo usa todo seu charme para conquistar a estudante: "Eu te adoro. Você sabe disso, né?!". Como resistir a essa declaração? Quer ver a confusão (e a reconciliação) toda? Então assista "Malhação", de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
Saiba o Instagram do elenco adolescente de "Malhação - Transformação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema