Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha faz isso para se vingar da rival. Vem ver!

Todo mundo já sabe que Alina (Pâmela Tomé) nunca foi muito fã de Luciana (Marina Moschen) em "Malhação", da Globo. Ninguém entende se é porque a menina saiu da Dom Fernão, uma escola de menor conceito, para entrar na Leal Brazil ou se é porque a vilã sentiu o clima entre a mocinha e Rodrigo (Nicolas Prattes) de longe. Mas, não importa por qual motivo, a loira está com sede de vingança!

Para piorar ainda mais, Monique (Letícia Birkheuer) passa a noite falandona cabeça da filha sobre a vitória da Lu a favor dos uniformes no debate que aconteceu. Para se vingar, Alina chega revoltadíssima no dia seguinte para a aula e, exatamente na hora que começa o beijaço organizado por Roger (Brenno Leone) como protesto no colégio, interrompe a conversa do Luan (Vitor Novello) com a namorada e diz: "Eu tô cansada de te beijar escondido"! Dando o maior amasso com o cara no meio do pátio! Luciana, que já sabia sobre a traição mas preferiu acreditar no namorado, fica confusa: "Do que é que ela tá falando?". A vilã conta todo o caso dos dois!

Como um belo troco pelo que acabou de ver, Lu agarra ninguém mais, ninguém menos que Digo! O menino fica superconfuso, mas corresponde ao beijo e ainda gosta! Que bela forma de deixar a vilã de cara, não? E aí, será que vai ter casal novo na área? Para saber, assista "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema