Depois que vê que o pedido não teve resultado, o jovem mata aula. Que bad. :/

Mesmo depois de falar que não ia sair do lado de Ciça (Julia Konrad), Rodrigo (Nicolas Prattes) não está levando o término com Luciana (Marina Moschen) muito na boa em "Malhação", da Globo. Afinal, a menina anda sofrendo muito e resolveu colocar um ponto final na dor de uma vez por todas.

Digo até que tenta se explicar, mas em vão: "Ela tá esperando o meu sobrinho. Mas você, Lu... Você é o amor da minha vida", declara. Os dois choram e Lu revela que está sofrendo e resolve não dar outra chance. Vendo que a conversa não teve resultado algum, o ex-namorado de Alina (Pâmela Tomé) mata aula.

Krica (Cynthia Senek) e Glauco (Bruno Montaleone) vêem o rapaz sentado sozinho no pátio do Leal Brazil e vão conversar. A jovem não perde tempo em alfinetar Lu e acaba levando um fora de Rodrigo. Logo depois, o menino desabafa com o amigo: "Cara, foi tanta confusão. O problema é que o pai da Lu tá sendo acusado de tentar matar a Ciça". Após a conversa, o jovem levanta e vai embora. Que bad, hein! Será que os pombinhos vão se resolver? Para saber, assista "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Descubra de qual temporada foram estes personagens icônicos de "Malhação"
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema