Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O gato vai ficar indignado com a mensagem que a vilã mandou para seu irmão e coloca um ponto final no namoro.

Rodrigo (Nicolas Prattes) vai surtar quando descobrir que Alina (Pâmela Tomé) não é nada do que ele pensava em "Malhação", da Globo. Ainda mais depois da mensagem que a vilã mandou para João (João Vithor Oliveira) no dia do acidente que causou a morte do músico. Isso foi a gota d'água para o moreno e ele resolve colocar um ponto final no namoro!

Ela já chega perto dele dando beijo, chamando de lindo e tudo o mais, mas já leva um corte daqueles: "Não encosta em mim!", grita Digo. Ela não entende a atitude do amado e tenta argumentar, mas em vão. O estudante não aceita as desculpas e afirma que, se não fosse por ela ter feito pouco caso do acidente, o irmão dele ainda poderia estar vivo. A patricinha mesmo assim tenta se defender, mas não rola nenhuma chance da parte do ex-namorado!

Como será que Alina vai agir a partir de agora? Será que essa é a chance de Luciana (Marina Moschen) se aproximar do boy magia? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Descubra de qual temporada foram estes personagens icônicos de "Malhação"
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema