Por Carolinne Rigotti
Em 'Malhação", Tito (Guilherme Leicam) e Samurai (Felipe Titto) são melhores amigos!
Em 'Malhação", Tito (Guilherme Leicam) e Samurai (Felipe Titto) são melhores amigos!
Isso tudo porque os dois tinham uma briga com o irmão do garoto e é aí que a treta começa!

Já tinha toda aquela dúvida sobre de onde saiu Samurai (Felipe Titto) e quais eram os motivos de Tito (Guilherme Leicam) ter voltado em "Malhação", da Globo. E mesmo que algumas dessas perguntas tenham se respondido, ainda há muita coisa para ser esclarecida na novelinha teen. Ih, o que será que vem por aí?

Para começar, Ciça (Julia Konrad) ficou toda tensa ao encontrar o ex-namorado talvez o cara seja até o pai do filho da jovem! Para piorar, o rapaz tem uma briguinha sem sentido com Rodrigo (Nicolas Prattes), a julgar que desde o início os dois não se deram bem e o rival até proibiu que o namorado da Luciana (Marina Moschen) fosse padrinho da criança. Depois desse barraco todo, Tito voltou para ajudar a procurar o irmão, Pedro (Enzo Romani), que sumiu sem mais nem menos. E qual é a ligação entre Tito e Samurai, afinal? Sim, os dois eram amigos inseparáveis e estão prestes a se reencontrar!

Depois de um tempo afastado da cidade, o rapaz vai para a loja do ex de Ciça para visitar o parceiro. "Você, chegando assim, devagar... Se não fosse meu melhor amigo, eu ia até ficar preocupado. Dá um abraço aqui, Tito", diz. Ih, será que essa união vai gerar algum problema? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema