Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação", personagem vai morrer de forma inesperada
Em "Malhação", personagem vai morrer de forma inesperada
Sim, parece que dias emocionantes estão se aproximando para os fãs da novela, mas Patricia Moretzsohn garante que, por trás disso, tudo, tem uma bela mensagem de esperança. E aí, quem será a vítima da vez? Entra aí pra saber das novidades e o que podemos esperar dos próximos capítulos da trama!

A nova temporada de "Malhação", da Globo, está contando um monte de histórias importantes para conscientizar a galerinha de casa, como preconceito religioso e depressão. Mas parece que a novela vai ficar ainda mais agitada nos próximos capítulos! A autora da trama, Patricia Moretzsohn, contou alguns detalhes e até revelou que uma morte inesperada irá acontecer!

"Um personagem reaparece para movimentar a ONG e o Sapiência, e os alunos vão se deparar com a realidade de que nem tudo é festa. E terão que lidar com uma morte inesperada", adianta em papo com o GShow. Mas, no fundo, a mensagem terá uma pitada de esperança: "Queremos falar de solidariedade como ferramenta para mudar o mundo à nossa volta. Mesmo quando as coisas não dão certo, vale a pena continuar tentando e se esforçando pelo outro".

E aí, quem será o personagem que terá o fim trágico decretado na trama? Deixe seu palpite aqui, fique de olho para mais novidades e, claro, não esqueça de acompanhar "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Tadeu diz para Rita fugir com Nina em "Malhação": "Única chance de você ter sua filha de volta"
12 coisas que você não sabe (mas deveria saber) sobre Alanis Guillen, a Rita de "Malhação"
Afinal, quem realmente é o pai da filha de Rita em "Malhação"?
Nós já sabemos o número de episódios que o spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" terá!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema